terça-feira, 5 de agosto de 2008

O que é a FELICIDADE?

Bem, não sei ao certo o que é, defino-a pra mim como bem estar, realização de desejos, conquistas etc... Assim me encontro esta semana, duas boas coisas entre outras aconteceram e me deixaram feliz e venho aqui dividir com vocês leitores (?) amigos.
1ª. A Polícia Militar em conjunto com o Governo do Distrito Federal, resolveu inovar e num projeto piloto junto a Instituições de Ensino Superior e outros órgãos responsáveis, criaram o Curso de Tecnologia em Segurança e Ordem Pública, um curso de Graduação de nível tecnológico, que será oferecido pela Universidade Católica de Brasília. O objetivo é incentivar o Policial Militar sem graduação a ingressar na Academia e formá-lo para o novo padrão de segurança pública que o governo brasileiro está tentando implantar, qualificando assim seu capital humano. A Universidade Católica, ganhou a licitação e formará aproximadamente 5.000 policiais militares que ainda não tem formação de nível superior, no período de 4 anos. A primeira turma terá início neste semestre, serão oferecidas 1.250 vagas a cada semestre, o vestibular para a primeira turma foi feito no último dia 27, com mais de 4.000 inscritos fui classificado no 195º lugar, e efetuarei minha matrícula na próxima sexta-feira, (detalhe importante o Estado arcará com as despesas da formação). O Curso terá duração de 4 semestres e funcionará na modalidade de ensino à distância.
2ª. Depois de sofrer bastante com o meu primeiro carro, VW GOL 97, adquirido há um ano, estou vendendo-o, e acabei de comprar meu primeiro carro novo, um FIAT PÁLIO 2008 zerinho... estou bem feliz com esta aquisição sem esquecer um momento das responsabilidades financeiras que ela me traz, mas tenho certeza que me proporcionará momentos de conforto impagáveis. Eu o receberei na próxima quinta-feira (depois de amanhã) e o fotografarei para postar aqui, ele é o meu novo filho e ainda não escolhi seu nome.
Estas são as novas que me deixaram tão feliz esta semana!
Abraços,

Um comentário:

Einstein disse...

UAU! Q legal Ita. Tô super feliz com o lance do curso superior que vc sempre desejou e ao carro vc vai sentir a diferença. No mínimo um ano sem despesas, só o gás.