quinta-feira, 26 de junho de 2008

Câmara Legislativa - Gays.

Parabéns à Câmara Legislativa!

Espero que eu possa parabenizar também o nosso Governador ARRUDA, vamos esperar por sua aprovação do Projeto de Lei.

Aprovado o projeto, os beneficiários de servidores homossexuais não terão que recorrer à justiça para ter reconhecido seus direitos. Um avanço e tanto, e como eu gosto de participar escrevi à bancada do PT responsável por ter apresentado a emenda, e à Deputada Eurides Brito, minha maior surpresa, pois esta é adventista do sétimo dia, e a maioria dos deputados evangélicos foram contra, ela além de votar a favor ainda o fez de maneira ostensiva, valeu pela coragem. Postarei aqui o e-mail que enviei a eles.

E-mail enviado aos deputados petistas: Erika Kokai, Cabo Patrício, Chico Leite e Paulo Tadeu.

**********************************************************************************

Excelentíssimos Senhores Deputados e Senhora Deputada,

Venho através deste expressar meu apreço e considerações às Vossas Excelências pela apresentação da emenda que reconhece as uniões homossexuais como entidades familiares sem discriminação, no projeto de lei que cria o Instituto Previdenciário Distrital, isto nos deixa cheios de orgulho por sabermos que nossa Câmara Legislativa, através de nossos representantes eleitos estão em sintonia com o respeito à diversidade e à dignidade humana, e em sintonia com a opinião da maioria do povo brasileiro, trabalhando assim para que cada dia mais tenhamos verdadeiramente um Estado Democrático de Direito e enfim LAICO.

Em especial minha saudação à nobre Deputada Erika Kokai (tenho acompanhado seu trabalho com a comunidade LGBTT há muito tempo).

Saúdo especialmente também o meu companheiro de trabalho e nobre Deputado CABO PATRÍCIO (obrigado por nos mostrar que devemos mesmo depositar nossa confiança em você, como policial militar que sou me orgulho de ter-vos como representante).

Abraços a Todos!


**********************************************************************************

E-mail enviado à Deputada Eurides Brito:

**********************************************************************************

Excelentíssima Senhora Deputada,

Venho através deste parabenizá-la e agradecer por seu voto positivo a favor da democracia, da laicidade do estado e do respeito à dignidade humana, deixando a hipocrisia cristã de alguns de lado. Acredito que o verdadeiro cristão deve se paltar por princípios como estes, éticos e racionais, deixando de lado crenças particulares e diferenças partidárias, os Direitos Humanos estão acima disto tudo. Me refiro à emenda apresentada pela bancada do PT ao projeto de lei que cria o Instituto Previdenciário Distrital, à qual estende às unidades familiares formadas por parceiros homossexuais os mesmos benefícios oferecidos aos heterossexuais. A senhora acaba de conquistar a confiança e admiração de um cidadão brasileiro, homossexual e adventista do sétimo dia.

Respeitosamente,


**********************************************************************************

Um comentário:

Einstein disse...

De cara com a Eurides Brito. Tinha tanta raiva da minha avó votar nela só por ser adventista. Finalmente ela fez alguma coisa q preste depois de acabar com a Educação Pública no DF como Secretária de Educação por muuuitos anos.