quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Buenos Aires - Segunda Noite.

... hoje é minha penúltima noite em Buenos Aires... vou relatar o que se deu na nossa segunda noite por estas bandas. Depois de passar o dia no Boca e Caminito, fomos a noite para a América, é uma boate tres vezes maior que a Blue Space em Brasília, é um lugar bonito, nos Sábados pagamos $ 45.00 e se tem canilla libre (bebida livre), os refrigerantes sao da Coca Cola (tudo bem), a cerveja é Budweiser (vermelha a embalagem), porém as bebidas destiladas sao duvidosas, o Vinie já havia me dito pra tomar cuidado parece que sao de producao nacional (posso afirmar que sao de péssima qualidade), tomei alguns drinks e fiquei um pouquinho grogue, nada comparado a um amigo que tenho em Brasilia, o qual gosta de beber em festas, eu realmente gostei da Boate, nao é uma The Week, mas é bem legal, tem um iluminacao boa, uma estrutura física muito boa, e um público bem variado, muitas mulheres, alguns héteros cacando-as, e os LGBT's, duas pistas de danca, uma tocando do House Progressivo ao Trance (no final da noite, que nao significa o fim da festa), passando tambem pelo Tribal, e na outra comeca tocando uns flash backs conhecidos de todos e depois só cumbia argentina, um ritmo caribeño que se pode dancar a dois. Há tambem na boate algo que pode-se se chamar de dark room, na verdade é um lounge que foi feito para que as pessoas descansassem, porém é o que menos se faz por lá, e mais no meio da sacanagem há de tudo lá, Ht's, e todos as outras letrinhas, se pegando aos montes e um seguranca que fica todo o tempo acendendo e apagando uma lanterna, (acho que foi lá que roubaram meu celular, estava no bolso da calça), eu passei por lá para conhecer, só passei. Há outra parte da boate que é como uma galeria, cheia de sofás onde você pode descansar vendo as pessoas dançando lá embaixo, e em cada uma destas áreas há um bar, assim você não precisa correr pois quando desejar beber algo não será difícil consegui-lo. A noite foi boa na Amerika, lá encontrei um cara e conversa vai, conversa vem, vi que o espanhol que ele falava era tão ruim quanto o meu ou ainda pior, então lhe perguntei "de onde és?" e ele todo empolgado respondeu, "soy brasileño", eu perguntei, "onde vives en Brasil?" e ele, "Brasília, la capital", eu começei a rir e em português disse: "não acredito", o cara arregalou os olhos e perguntou, "você é brasileiro?", eu lhe respondi, "sou brasileiro e vivo em Brasília", ele quase surtou, pra completar descobrimos que moramos ambos na mesma cidade satélite, Guará. Vejam com são as coisas, aliás contando todos os dias que saí em Buenos Aires, encontrei pelas baladas mais de 12 brasileiros, sem contar o Junior e o Carlos que estavam comigo. Ou seja realmente os brasileiros tomaram conta de Bs.As. Ah, o pessoal aqui esta ganhando de Brasilia, só chegam a boate por volta das 02:30 ou 02:40h, e nao so no final de semana voltei na Amerika no ultimo Domingo e foi a mesma coisa, saí de lá com o Shachar por volta das 04:30h e a boate continuava lotada.
Bem, se vierem a Bs.As. conheçam a AMERIKA, e aqui vão algumas dicas:
1. A bebida destilada não é boa. Eles preparam drinks muito bons, mas no outro dia se prepare pra dor de cabeça.
2. Se fores num final de semana receberás uns cartõeszinhos que te permitem entrar de graça nas quintas e domingos que não sejam véspera de feriado, vale à pena guardá-los e utilizar, pois se você não levar o cartãozinho, tua entrada custará de $ 25,00 a 30,00, e eles te darão direito a um drink daqueles.
3. Não vá à Amerika de boné, eles não permitem que você permaneça na boate com o boné na cabeça, terá que guardá-lo ou pendurar na cintura.
É isto!!!

Nenhum comentário: