quinta-feira, 23 de outubro de 2008

... eu nao fiz nada demais...

As vezes me pergunto porque as pessoas gostam tanto de mim (pelo menos dizem que gostam), hoje foi minha despedida do Hostel KM0, e parece que todo mundo daqui está sentindo minha falta, porque as pessoas gostam tanto de mim? Eu nao sou nenhum santo, eu nao fiz nada demais, eu só tento ser eu mesmo o tempo inteiro. Os garotos, me disseram coisas que me comoveram, as garotas também, todos eles quiseram me dizer que sentirao minha falta, um deles disse que eu nao precisava ir embora, que eu podia ficar aqui sem pagar, mas, eu preciso ir embora, tenho tanta coisa pra estudar, tenho minha casa em Brasilia e tenho ALGUÉM MUITO ESPECIAL QUE ESPERA POR MIM, isto é o mais importante, estou muito ansioso pra voltar. Nao sei se conseguirei dormir, primeiro bebi mais que o normal, algo como duas cervejas de litro compartindo-a com o pessoal do hostel e um litro de caipinha que fiz mais cedo, todos tomaram, eu tomei algo como dois copos, misturado com sprite pois pura é muito forte pra mim, o pessoal adora quando algum brasileiro aparece por aqui e prepara uma boa caipirinha, até saímos pra uma boate, mas estava fechada, voltamos e ficamos conversando aqui na escada do hostel, o Andrés o Facu e a Laura ficaram me contando o quanto é ruim para eles que vivem aqui, se despedirem de pessoas legais, segundo eles o mais difícil é despedir-se de alguns brasileiros. Fiquei bem comovido ao ouvir dos meninos do Hostel que eu sou especial que eles sentirao minha falta, nunca pensei que eles se sentiriam assim. O que podemos fazer? The Life Goes On...
O que posso dizer é que eles sao muito especiais para mim agora: LAURA, ANDRÉS, FACUNDO, BRUNO, PATRÍCIO, SUZAN, GIOVANA, CLAYTON, LUCA, ISAC e NATHALY, I'll miss you!

8 comentários:

James Figueiredo disse...

Beesha, COMASSIM, "alguém muito especial me espera em brasília"?!?!

Contatudo!

Ah, e, putz, Itamar, esse papo de "ai, meu defeito é que eu sou muito maravilhoso, as pessoas se apaixonam por mim"...tsc, tsc...;P

Beijão, homem, faça uma boa viagem de volta!

J.

Unknown disse...

"As vezes me pergunto porque as pessoas gostam tanto de mim..."

Porque você é baiano, Ita! Como todos sabemos, baiano não nasce, estréia!

:-)

Unknown disse...

James,

Eu realmente me perguntei isto, não sei se é algo que se deva publicar, mas como eu estava bêbado, eu publiquei. E quanto ao alguém especial, você o conhecerá, aliás faço questão que você o conheça.

Hugs,

Unknown disse...

Oi TOM,

Obrigado pela visita e por comentar. Mas eu às vezes me pergunto isto mesmo... e como na hora que escrevi o post estava bêbado, aí já viu né... postei. Sem outras pretenções.

Hugs,

Unknown disse...

Ita,
Já entendi: você bebeu... meio copo de cerveja!
Tb quero conhecer esse alguém muito especial...

Fabio Cordeiro disse...

porque gostam de mim? hahaha
nao entendo porque essas duvidas. tenha certeza da sua estrela querido. e alguém especial? hahaha. o mais especial de todos é vc. lembre-se sempre que ninguém é mais especial do vc mesmo. bjos

Fabio Cordeiro disse...

Alguém especial? Todos somos especiais, acredite nisso!
E vc é muito querido sim. Não precisa ficar se perguntado porque as pessoas gostam de vc. Simplismente aceite ser amado e fique feliz com isso. Beijos

calzzzinha disse...

Ita, é lógico que vc é amado, que dúvida! rsss
Você é do bem, quem é do bem é do bem, atrai pessoas e coisas do bem!
Somos o povo de Deus, esqueceu?
AMÉM por tudo!