sexta-feira, 17 de outubro de 2008

... e a ECONOMIA...

pois é, como eu disse na última postagem, continuo me importando com Economia, mas tudo bem, falta só uma semana, o Junior e o Carlos voltarao para o Brasil amanha e eu ficarei aqui sozinho, como nao quero gastar o que nao posso ficarei em Buenos Aires mesmo, nao conhecerei nenhuma outra cidade, como pensado antes. Voltando ao cambio, monedas e estas coisas, voltei a Sarmiento hoje e pra minha surpresa achei um lugar comprando Reais a $ 1.52, quase pirei, e entrei na fila, a fila nao era muito grande, acho que demorou uns 20 minutos pra que eu fosse atendido, eu ja havia calculado tudo já sabia quantos Pesos receberia e tal, quando o cara terminou o procedimento e me entregou meu comprovante, vi que estava constando um pouco menos, entao fiquei pensando que ele havia me cobrado alguma taxa, quase voltei lá pra perguntar porque nao havia recebido o esperado, nisto vi que no monitor já constava mudanca, e eles agora estavam comprando a $ 1.45, em vinte minutos perdi $ 0.07 (sete centavos de peso por real), putz, que merda... e aí foi fácil perceber a mudanca no semblante dos outros cinco brasileiros que estavam lá, todos nós terminamos vendendo nossos reais a $ 1.45, mas tudo bem, esta ainda foi a melhor taxa que encontrei. Devo admitir que o Carlos terminou acertando, tudo bem, foi um chute... Saí da casa de cambio e fui da um rolé pela Calle Florida (é uma rua muito movimentada, só para pedestres, vi uma como esta em Porto Alegre), tem muito comercio por lá, lojas da Lacoste, da Puma, Adiddas e tantas outras mais. No meio da multidao uma puta coincidencia, encontrei um novo amigo que conheci ontem na GLAM, o Sharchar (pronuncia-se Charrar), ele é de Israel. Aliás o que mais conhecemos por aqui foram pessoas de outros países, turistas ou viajantes como nós. Argentinos foram poucos, quase nenhum... Voltando ao primeiro dia que chegamos aqui, depois de passar pelo Galerias Pacífico e pegar o Gay Map de Bs.As., fui a uma Sauna chamada Buenos Aires a Full, a primeira na lista das 5 saunas relacionadas, fica na Calle/Av. Viamonte, e eu nao recomendo a ninguém, é feia, tem uma aparencia ruim e nao é um exemplo de limpeza, o atendimento também deixa a desejar, cobra-se $ 30.00 pela entrada isto inclui um armario velho uma toalha puída e um chinelo imitacao barata das nossas havaianas, nunca voltarei lá, voltei pro Hostel e fui descansar. Vou parar por aqui, depois escrevo mais...
...

Nenhum comentário: