quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hostel Experience...

Uau!!! Hoje tive uma real experiencia de vida em comunidade nos Hostels, eu havia prometido ao pessoal que iria cozinhar algo por aqui, talvez um strogonoff ou uma massa, mas acordei hoje ao meio dia morrendo de preguica, entao desistir. Fomos comprar alfajores, eu, Geovana (Sao Paulo), Laura (Colombia) e o Luca (Italia) e combinamos de almocar pela rua, mas depois de andar um bocado e comprar os tais alfajores, decidimos que faríamos comida aqui no Hostel mesmo, a principio eu e a Laura cozinharíamos, mas o Luca terminou se oferecendo e nos preparou uma deliciosa pasta ao modo italiano, estava muito gostosa e podemos comer todos juntos no living room, se saíssemos para comer fora cada um pagaria em média $ 18.00, compramos tudo por $ 45.00, e rendeu 7 pratos, depois postarei as fotos - éramos 7 (Eu, Laura (Colombia), Geovana (Brasil), Clayton (Brasil), Andrés (Colombia), Camila (Colombia) e Luca (o cheff de Milano na Italia), putz eu ainda vou viver pelo menos uns dois meses num hostel por aí, vou sentir saudades do pessoal daqui, nossas conversas nas noites sao muito boas, regadas a vinho ou cerveja... nos divertimos muito. Se pensares em ficar num Hostel em Buenos Aires, venha para o KM0 (Zero), en la Plaza del Congresso, Av. Rivadavia 1578.
Vou contar-vos mais um historia de hostel. Acho que no Sábado chegou aqui no Hostel um rapaz, ele é de Londres, seu nome é Andy, falou muito pouco com as pessoas, vi que ele falava ingles, mas um pouco na dele. Anteontem comecamos a conversar todos em ingles e ele ficou super empolgado e aí contou sua historia, ele veio para Bs.As. para estudar espanhol e passear, ao chegar aqui no hostel, nos primeiros dias achava que ninguém no hostel falava ingles e comecou a se sentir muito sozinho, entao foi a outro hostel e fez uma reserva por tres dias, depois de conversarmos ontem por mais de duas horas todos juntos, ele disse que se sentiu triste pois teria que mudar de hostel, já havia pago a estadia de tres dias no outro, mas que com certeza voltara pra cá quando terminar a estadia lá. Ele ficará por aqui até dezembro acho, em janeiro vai a Sao Paulo, Rio e Brasilia e vai passar o Carnaval em Salvador, eu já disse a ele que se for pra Salvador nao vai querer voltar pra Inglaterra... combinamos de nos encontrarmos novamente em Brasilia.
Putz, acho que nasci pra isto, fico pensando qual é a graca de ficar num hotel sem conhecer ninguém sem conversar com ninguém?

Um comentário:

Einstein disse...

Postei. Vai ficar viajando contando os centavos Ita, deixa de ser murrinha.