sexta-feira, 17 de outubro de 2008

...economia mundial...

...estou quase louco com a economia do mundo, nunca me preocupei muito com isto, mas agora me vejo o tempo inteiro acompanhando as altas e baixas das bolsas de valores e cotacoes das moedas... antes que alguém pense, esclareco, eu nao sou investidor... é que quando saí de Brasília nao conseguir trocar meus Reais por Pesos argentinos, até pensei em comprar traveller cheques ou um cartao VISA recarregável, mas aí o Carlos me falou que eu poderia trazer Reais e trocar aqui, é o que ele sempre fez, trouxe, e aí fica o Dólar subindo e descendo e o Real e o Peso acompanhando, comprei Pesos argentinos a R$ 1.10 a R$ 1.20 e o melhor negócio, na terca conseguimos comprar a R$ 1.42, aí fui seguir o conselho do meu amigo entendido em economia (Carlos Araújo) e em vez de comprar tudo que eu tinha que comprar, comprei só metade e deixei pra comprar o resto depois, pois segundo ele o Dólar iria baixar mais ainda, valorizando o Real diante do Peso, chegamos as casas de cambio na Av. Sarmiento, e o Real estava valendo hoje R$ 1.39, aí já que perdi a boa safra e a fila estava imensa, resolvi que hoje voltarei lá na Sarmiento pra ver como estao as coisas, sao 06:30 h, acabo de chegar da Boate GLAM, vou dormir um pouco e lá pelo meio dia levanto pra ver as cotacoes e correr até a casa de cambio pra comprar Pesos pro final de semana, nao importa quanto estejam custando trocarei todo o resto do dinheiro, isto dá muita dor de cabeca e eu nao estou disposto a ficar me estressando com economia mundial, estou de férias... já me preocupo o bastante evitando comprar coisas no Cartao de Crédito, nao preciso de sofrimento maior... Lembram-se das premissas? Tenho mais uma hoje. Premissa número 2. Acredito que os homens mais bonitos da América do Sul estao aqui na Argentina, eu nunca vi tanta gente bonita na minha vida, sinceramente, nunca vi, nós caminhamos pelas ruas e é um suspirar atrás do outro, uma interjeicao atrás da outra, puta que pariu! É o que podemos dizer só isto... vendo com os olhos e lambendo com a testa. Ah! Quanto as mulheres, elas tambem sao bonitas mas eu nao perco meu tempo olhando-as, prefiro ver os homens, aliás só vejo eles, (lógico que eles nao me veem)... Hahhahahaahahahhaa
Bem, vou dormir depois escrevo mais, afinal agora é hora de está levantando... mas férias sao férias né, tenho que aproveitar, depois escrevo mais...

Nenhum comentário: