sábado, 12 de abril de 2008

Blue Space DF - 1st Anniversary!

Pois então,
Joguei a preguiça fora e fui pra Blue Space com o Dilson, lá encontramos o Adil, Sandro, Carlos, e outros amigos. Cheguei na boate e meu amigo Paulo (chefe de segurança), me mostrou algumas das reformas que foram feitas, e eu gostei bastante do que vi, acho que agora a Blue é a maior boate de Brasília, nenhuma outra tem aquela estrutura, o som é muito bom, os DJ's também, o atendimento tem melhorado sensivelmente, ontem o DJ Luciano deu um show.
As mudanças: acabaram com o jardim de inverno, transformando-o no banheiro masculinho, bem maior agora e com uma aparência agradabilíssima, acho que não teremos mais filas. O banheiro feminino está instalado onde era o masculino (este eu não vi). O antigo camarote se transformou em mezanino, aberto aos clientes com mesinhas e cadeiras, acima do banheiro masculino (antigo jardim de inverno) temos agora a área VIP, ou camarote. Próxima à entrada do dark room há uma porta que dá acesso a uma área externa onde se terá, jardim de inverno e área para fumantes, e mais 7 mictórios, o pé - direito da boate agora tem apróximadamente 5 metros no total.
Os shows de ontem: PERFEITOS, Thalia Bombinha como sempre arranca aplausos de todo mundo. A Silvety é a Silvety e a Danny Colt ontem fez um show muito bom, além da outra que eu não me lembro o nome, que também fez um excelente show. Os go-go-boys vieram de São Paulo, com excessão do Léo, aqueles sim sabem dançar, sabem fazer um show.
A Festa: foi ótima, dançei, dançei muito, mesmo cansado. É que a música estava muito boa, e no meio da festa, a Silvety reclamou que estava muito abafado, muito calor e aí o teto recuou e pudemos ver uma queima de fogos como parte das comemorações, foi muito legal mesmo. Parabéns à equipe Blue Space, parabéns aos empresários, Adriano e Victor, assim é que se investe num negócio, desejo muito sucesso sempre.
Hoje acho que vou novamente à boate, não me canso!
Bem é isto, quem quiser aparecer na boate pode comprovar.
Beijos & Abraços,
Itamar Matos (Ita)

2 comentários:

Einstein disse...

Nossa Ita, deve ter ficado ótimo. Fiquei aqui só babando hehehehe.
Abriu outras boates em Brasília.

Unknown disse...

Que nada EINSTEIN,

A Blue continua sendo única casa Gay, eu a comparei às demais boates que existem aqui.

Hugs,