segunda-feira, 7 de abril de 2008

Quer andar de carro velho?

Putz, lembrei-me de IVETE, ..."Quer andar de carro velho amor, que venha, pois eu sei que amar à pé amor, é lenha"... Há uma semana levei meu carro pra Oficina, estou retificando o motor do carro que comprei há um ano, hoje fui lá pra pegar a lista de peças que tenho que comprar, quase morri de susto quando vi o orçamento, meu Deus, eu espero que eu não tenha que comprar outro carro velho em toda a minha vida, ninguém merece, terei que gastar aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), sem ter, pra arrumar o carro. Ah, e as auto-peças só dividem em 4X (quatro vezes), quase que perdi meus cabelos, tentando fazer contas de forma que eu consiga fazer tudo que tenho que fazer, digo, pagar tudo que tenho que pagar, com o restinho de dinheiro do pagamento, eu realmente me senti desanimado hoje, estou escrevendo agora, são 19:47h, porém ainda tenho a noite pra decidir o que fazer, ou como pagar, pois amanhã cedo voltarei à auto-peças e à oficina pra fechar o negócio. Ah, meu Deus como é bom andar de carro e como é ruim ter que pagar contas e a despesa então? Espero poder comprar logo um novo carro NOVO pra acabar com este sofrimento. Fazer o que né? Quem manda ser pobre e financeiramente irresponsável? Todavia, tudo isto traz um grande aprendizado.

Por hoje é só.

Hugs & Kisses,
Itamar Matos (Ita)

2 comentários:

Paul disse...

Oi Ita, passei aqui para conhecer seu blog. Parabéns pela iniciativa. Conheço bem os dramas que os carros provocam. No meu, morreram R$ 600 paus (como dizem os outros) nesse mês.
Se cuida amigo!

Unknown disse...

Paul,

Nem me fale. Estou tão chateado, mas se Deus quiser eu me livro deste e compro outro.

Abraços,