terça-feira, 15 de abril de 2008

... o resto do fim de semana...


E então,


Vou continuar contando o que fiz no final de semana, no Sábado fui a um Chá de Bebê, e Aniversário na casa do um casal de amigos, a Jô e o Edivelton no Riacho Fundo II, lá reencontrei outros amigos antigos, que fazia muito tempo que não os via, foi muito bom reencontrá-los pessoalmente, Jandimar, Barboza, Valéria, Cláudia, Florisvaldo, Dejair e outros mais, foi tão bom revê-los e com o Ronnie (batemos um papo sadio). Fazia algum tempo que eu não passava por lá, acho que pouco mais de dois anos, e aí quando cheguei, a cidade está toda diferente, tudo pavimentado, as casas bonitas, bem acabadas, eu realmente não encontraria a casa do Edvelton, se não fosse o Batista me ensinando pelo celular, a única coisa que ainda falta são as placas indicativas dos endereços, ainda não foram colocadas nas esquinas a indicação das Quadras e Conjuntos, isto dificultou um pouco. O caldo (vaca atolada) da Jô, estava como sempre maravilhoso, me arrependo amargamente de ter tomado só uma tigela, mas eu voltarei em breve, quem sabe daqui a um mês quando ela ganhar nenên, fiquei por lá até próximo das 02:30h da madruga e depois voltei pra casa, foi bom demais rever amigos e amigas.


Domingo, fui às BODAS de minha querida nova amiga Kleyta, um casamento de culturas BRASIL + CUBA, fomos eu e Leonor, lá encontramos o Aguiar, sua namorada Fabiana (pessoa maravilhosa com quem eu espero passar mais tempo batendo papos culturais), encontramos também o Laedes e sua esposa e o nosso chefe TCel Adauto, rimos, nos emocionamos e desejamos muita felicidade à união de nossos amigos Kleyta & Ruber, havia mais pessoas do trabalho, a terrível ULI, o Marcelo, o João Gilberto e outros companheiros das demais equipes da Ciade, o Marcelo deu uma palhinha à voz e violão, e que capricho viu! Espero assistir a outros shows. A decoração estava impecável assim como o buffet, foi realmente um luxo. Eu não me contive quando o pastor chamou o RUBER (noivo) de Uberlândia, não sei o que aconteceu, não sei de onde ele tirou isto, mas me divertir, ri que chorei. Só saimos depois que o bolo foi servido.


Kleyta & Ruber, que o Senhor DEUS vos traga muitas bençãos e felicidades em vossa união.


Este foi um final de semana de agenda cheia realmente!


Olha eu e a Léo no casório:


Nenhum comentário: