sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ted está de volta!

Hello,
Estou bem feliz hoje por dois motivos:
1º - Ted (meu carro) está de volta à casa, depois de passar mais de 15 dias internado na oficina do senhor Anésio na Asa Norte, ele recebeu alta, e passa muito bem, agora só preciso dá uma caprichada na maquiagem dele e pronto estará novinho novamente.
2º - Como eu havia dito no post anterior, fui nomeado para a função à qual venho desempenhando há aproximadamente 10 meses, a nomeação foi publicada no DODF de ontem e hoje eu tomei posse, agora é só esperar e contar com alguns R$ a mais na conta no dia do pagamento.
Eu não esqueci de agradecer a DEUS por isto tudo. Estou bem mais tranquilo e bem menos ancioso.
Daqui a pouco irei à Blue Space dançar um pouco, afinal hoje é aniversário de 1 ano da casa e eu não vou perder, estou um pouco cansado, trabalhei durante toda a noite de ontem, mas não vou perder esta festa, depois conto como foi.
Bem, por hoje é só.
Bom Final de Semana a Todos & Todas!

Beijos & Abraços,
Itamar Matos (Ita)

Nenhum comentário: