domingo, 6 de abril de 2008

Enfim, BLOGuei!

Então, só agora achei por bem criar um BLOG, eu não costumo escrever, mas de quando em quando me vem à cabeça uma vontade de falar sobre algo, e olha que eu gosto de falar viu? Então criei este espaço. Eu já tenho uma Home no Multiply, que me permite postar, porém não são todas as pessoas que conseguem utilizar bem o Multiply e por outro lado, nem sempre é possível postar algo lá, às vezes encontramos alguns erros de scripts, e como sou leigo neste assunto, desisto de postar. Ah, quero agradecer especialmente ao Everton Lucero, pois foi inspirado no Blog que ele criou para o Einstein que eu criei coragem pra criar o meu. Prometo que farei deste meu diário, ou semanário, se a preguiça bater, farei um mensário... Hahahaha

Sejam BEM VINDOS Amigos & Amigas do Ita.

Itamar Matos (Ita)

4 comentários:

Amigao disse...

Parabéns, apesar da demora em ter seu próprio blog.Se eu puder ser util em alguma coisa é só mandar um emeiozinho.
Abração brother!

Unknown disse...

O Ita querido, saudade de você...
Realmente é ótima a empolgação de um novo Blog... No inicioé quase diário, depois, assim como o meu multiply, vira um anuário! hehhehehe. Mas nem por isso deixa de ser legal.
Beijo do Adson

Unknown disse...

Olá Amigão,

Obrigado pela visita! Estou encontrando dificuldade para colocar uma foto no meu perfil aqui no Blog, se você souber como resolver isto.

Abraços,

Unknown disse...

Oi Adson,

Obrigado pela visita. Eu espero continuar sempre postando algo aqui.

Abraços,