quarta-feira, 9 de abril de 2008

Graças a DEUS...

Olá Pessoas,

Hoje estou bem feliz, graças a DEUS, até que enfim o Governador resolveu nomear-me para a função que venho desempenhando a dez meses, acho que amanhã será publicado no Diário Oficial, a gratificação que receberei não é nada grande demais, mas vai me ajudar muito, principalmente agora com todas estas despesas que tive com o Ted. Realmente esta foi uma boa notícia para hoje. Ah, algo engraçado aconteceu, me pediram pra dá uma ajuda na movimentação de uns móveis novos lá no trabalho, éramos muitos movimentando as nossas futuras estações de trabalho pra lá e prá cá, ao final fui tentar dá um passo maior que a perna, tentei alcançar um degrau de apróximadamente 70 centímetros ou mais, alcançei o degrau sem problema, porém minha calça rasgou, na verdade descosturou a perna da calça na altura da coxa, e aí lá vai o PM de calças rasgadas, fiquei assim até que o subchefe trouxe de casa depois do almoço um tubo de linha e uma agulha, lá fui eu costurar a calça pra chegar até o fim do expediente com as partes cobertas, lembrei-me de quando era mais novo e morava na Bahia, de vez em quando tinha que fazer alguns reparos em minhas roupas, sou filho de uma costureira e aí não tive dificuldades para reparar o problema. Amanhã levarei uma nova calça pra usar no trabalho, na verdade estou precisando de novas fardas, já que eu engordei no último ano mais de 7 kg.

Agora estou em casa avaliando se terei ânimo pra ir ao Gates.

É isto!

Abraços,
Itamar Matos (Ita)

Nenhum comentário: