terça-feira, 8 de abril de 2008

Tranquilo agora!

Bem, agora estou um pouco mais tranqüilo, está consumado, já foi pago agora é só esperar, quinta-feira vou buscar o TED (meu carro) na oficina, Ted é um VW Gol 1.0 8v 1997 de cor prata. Eu gosto muito do meu carro apesar de tudo, e acho que meu próximo carro será um GOL, às vezes dirigo outros carros e dos básicos ele tem me parecido o melhor. Então vamos ver o que o futuro me reserva. Amanhã trabalharei durante todo o dia e na quinta, enfim vou buscá-lo, vai ficar faltando fazer uma parte da maquiagem, já que eu o encostei em um ônibus em alta velocidade, graças a DEUS não foi nada demais, porém ficou arranhado, temos que fazer este reparo, e depois eu o porei à venda. Quero um carro novinho!

That's All Folks!

Hugs,
Itamar Matos (Ita)

Nenhum comentário: